30/08/2012

Buttons Demi!

Dscf1704_large
[Imagem anginho:::Créd.www.]

Heey princesas e príncipes!
Tudo bem com vocês? Bom espero que sim por que comigo está *-*
Hoje eu trouxe alguns buttons da Demi para vocês!!!!!
Eu não sou Lovatic, mas sei que tem muitas(os) por ai!
Por favor, quem não gosta da Demi Lovato, não xingue ou algo do tipo, aqui no Candy Grape todos os gostos são respeitados ok?
Vamos ver?




Aqui estão eles!





 

Espero que tenham gostado!
 Podem usar!!!!!!!!! eeeeh \õ/
Mas já sabem né? Creditem por que foi eu que fiz ok? Please


9 comentários:

  1. Ai que lindos! eu queria saber fazer buttons porque são mto úteis para layouts e cabeçalhos.Esse da Demi ficaram lindos adorei!
    bangteen .blogspot .com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado *-*
      Creio que um dia você ainda vai aprender a faze-los, não é muito difícil!

      Excluir
  2. Respostas
    1. Flor, seu blog deu Permissão negada para mim, da uma olhadinha lá no que aconteceu... Queria entrar :(

      Excluir
  3. Adorei os buttons da Demi, perfeitos :3

    Blog-sorvetedeflocos . blogspot . com

    ResponderExcluir
  4. Ficaram mesmo divos. Muito obrigada por seguir o Clube teen, seguindo aqui de volta.

    http://blogclubeteen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir