26/09/2012

1 mes de blog + tag&selinho!!!


Hello uvinhas *-* Tudo bem com vocês? Eu estou ótima pois hoje o blog completa 1 mês em atividade!!! Mas ai vocês se perguntam, lá no status não está dia 25? Sim, mas só dia 26 que eu comecei a ganhar leitores e a postar coisas, então considero esse o niver do blog! Mas enfim, hoje eu tenho muita coisa pra postar, vamos ver?
Vamos ter:
-Meu pequenino texto sobre infância
-Tag
-Selinho

Bom, eu nunca postei um texto, mas eu estava sem ideias para essa comemoração, então decidi trazer um!

 Infância, acabou... Tenho saudade daquele tempo que eu não precisava me preocupar com nada, o dia era apenas uma brincadeira, ver desenhos, e na escola a competição não era quem tira notas mais altas, e sim quem fazia o desenho mais bonito, a preocupação da aula não era 'que nota vou tirar em matemática?' e sim 'que brincadeira vamos fazer amanhã?', quando somos crianças, queremos ser adultos, usamos os sapatos, roupas e maquiagens da nossa mãe, imaginamos como seria as festas e como seria divertido poder sair sozinho, mas nunca imaginamos todas essas responsabilidades que ganhamos, agora, queremos voltar a infância... como sempre dizem "sempre queremos o que não temos" Então eu digo, se você ainda é criança aproveite, mas aproveite mundo, por que dias piores viram, não que a adolescência é tão ruim, tem suas partes boas, mas, não são as mesmas que a infância nos traz... É isso, espero que tenham gostado! 

Agora a tag que eu recebi do blog O Meu Brilhante Mundo

Regras:
Colocar o link do blog que te passou a tag.
Colocar 11 coisas sobre você e responder as perguntas feitas por mim.
Fazer 11 perguntas para outros 11 blogs.
Avisar as postadoras dos blogs que você selecionou sobre a tag por comentários.

Comida preferida?
Tem várias, vou dizer duas, pizza e brigadeiro!
Gosta de ler?
Depende bastante, mas na maioria das vezes sim!
Que tipo de filme gosta?
Comédia!
Gosta de estudar?
Na maioria das vezes não, mas precisa né :/
Estilo musical preferido?
K-pop com certeza absolutíssima 
Prefere doce ou salgado?
Doce
Frio ou calor?
Meio termo pode ser? haha
Qual o passatempo preferido?
Computador =9
Gosta de dança?
AAAMO dança, mas não sei dançar uashaush
O que mais gosta no seu blog?
Difícil... Gosto de tudo!
Está na blogosfera desde quando?
Mês passado =p

Minhas perguntas:
Tira notas boas?
Comida preferida?
Escrever ou ler?
Cor favorita?
Primavera ou Outono?
Pratica algum esporte?
Qual estilo de música prefere?
Série de televisão preferido?
No que quer se formar?
Gato ou cachorro?
Amor ou amizade?

         For Your Blogger | HTML Teen | Chassy Bomb | Garota Queen | I News | Canela com Amor |
Quem não aceita tag ignora =/

Selinho:
Bom gente, eu ganhei um selinho da My Cherry Kawaiimas eu já ganhei este mesmo selinho de outra pessoa e repassei, a regra dele é repassar para 15 blogs, e eu não conheço tantos assim... Mas agradeço a Kami pelo selinho, fico muito feliz linda *-*

Agradecimento:
Gente, vocês sabem o quão eu sou grata pelas visitas e comentários de todos os dias não é? É por isso que eu continuo na blogosfera, vocês é que me incentivam mais e mais! Obrigado a todos os meus leitores <3

Por hoje é só, beijos amados *-*

13 comentários:

  1. Ei, parabéns! Que esse blog cresça muuuito! Beijo flor!
    pqngarota.tk

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo blog!

    Bjs, bjs ;*
    jaguarsedictions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. AAAh, que blog lindo
    e parabéns pelo 1 mês de blog *-*
    já estou seguindo
    beijos:*

    Lady-Geh

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pela tag flor!!! Obrigada,obrigada!!! Beijos >>> I news (clique no perfil para visualizar)

    ResponderExcluir
  5. Ah,e feliz 1 mês de blog,parabéns!

    ResponderExcluir
  6. Desculpa por comentar mas uma vez,mas só vou postar a tag na segunda viu flor?

    ResponderExcluir
  7. Obrigaada floor ! Farei agora mesmo (: , seguindo seu blog viu ? Beijo :3

    ResponderExcluir
  8. Ah, adorei a tag... mais infelizmente não posso aceitar, já me passaram esta tag e já respondi. Mais mesmo assim, muito obrigada por lembrar de mim! <3

    Chassy Bomb

    ResponderExcluir