05/09/2012

Novo layout + Novidades no blog


Oiie, então o blog ficou fechado por alguma horas, e aí, surgiu o a surpresa tão esperada!
Um novo layout!!!!
Um layout totalmente diferente do outro, cores, design.... Ficou lindo não é? eu achei
Além disso, temos novidades o/



Bom, o novo layout, não foi feito por mim, mas sim pela minha irmã Ana (OBM), pois eu ainda não sou muito experiente nesse assunto, e esse layout ela me deu de presente (sá linda) *-*
Espero que tenham gostado!

Além do novo layout, que ficou lindo, quero dizer que vamos ter um "quadro" aqui no blog!
Se chama "música da semana"
Toda sexta-feira, vou postar, em vez de utilitários, uma música, ou até uma playlist de músicas para vocês curtirem durante o fim de semana! Achei legal distrair um pouco e não ficar só nessa de utilitários, oque vocês acharam?

E também quero saber a opinião de vocês sobre o layout aqui nos comentários ok?


10 comentários:

  1. O layout esta lindo é claro hehe &-&

    omeubrilhantemundo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amei o novo layout, ta perfeito! Também achei legal o novo quadro do blog! Bjos
    www.sweetbomb-anaa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ai Mii que lindo o layout meu Deus ta lindo mesmo de verdade eu o vomitando arco-iris!
    E esse novo quadro?Muito divo adorei!
    bangteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. lindo o lay *---*
    amei o seu blog, já estou seguindo aqui, beijos!!!

    --> Inside a Dream (olhe no meu perfil para evitar spam)

    ResponderExcluir
  5. Oii a surpresa do cinderela ao averso está pronta !
    Confere lá! www.cinderelaaoaverso.blogspot.com

    ResponderExcluir