18/09/2012

Recortes Harry Potter!!!

Para quem ainda não votou, vote na enquete! Você vai ajudar muito! E ela esta logo ali do lado->                                                                             E obrigado a quem já votou!!


Yoo! Tudo bem com vocês?
Então, hoje resolvi trazer recortes, coisa que faz tempo que não faço, o tema é 'Harry Potter' uma saga que acho meio difícil alguém não ter ouvido ou lido pelo menos o nome. Alguns não gostam, mas todos respeitam não é? Por exemplo, eu não sou fã, fã, não vi todos os filmes e não li os livros, mas até gosto. E uma coisa que eu realmente não gosto é essas briguinhas de fãs, competição de sagas, como por exemplo já vi muitas vezes fãs de Harry Potter competindo com fãs da saga Crepúsculo, acho isso ridículo, cada um gosta do que gosta e deu, não tem essa de "o meu é melhor". Enfim, falei demais né? Haha, então, vamos aos recortes? GO

Aqui estão eles, para olhar no tamanho original, é só clicar!

          











Então, gostaram? Por hoje é só doces de limão <3'

7 comentários:

  1. Não gosto muito de Harry Potter,mas adorei os recortes!

    Beijos>>> I news (clique no perfil para visualizar)

    ResponderExcluir
  2. Muito lindos *u* Beijoos!
    pqngarota.tk

    ResponderExcluir
  3. Recortes maravilhosos Mih.Uma amiga minha chamada Mariana é muito fã deles!

    bangteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei os recortes, sou mega Potterhead, amo forever hsuahsa. Mas não gosto de ficar brigando, cada um tem seus gostos e eu acho uma perda de tempo ficar competindo.
    Nhaaac<3 | viciadasemcupcake.blogspot.com.br

    ResponderExcluir