26/10/2012

2 meses de blog + Cabecalhos


Oláá meus candys *0* Tudo bem com vocês? E então, hoje o blog faz dois meseeeees õ/ Estou muito feliz nunca tive um blog que durou tanto, que venham mais dois, quatro, seis, quatorze meses que sempre estarei  aqui com vocês! Bom, eu disse que hoje traria uma surpresa, mas o problema é que essa surpresa não ficou pronta :(  Vou explicar....
.....Eu não achei que a surpresa ia demorar tanto para ficar pronta, estou fazendo-a desde quarta-feira. Fiquei esses dois últimos dias sem postar por que estava elaborando ela.
 Então pensei... nada que se faz com pressa acaba bonito, ai resolvi não fazer tudo as pressas para fazer bonito, e não, não quero que vocês fiquem mais ansiosos ainda, até por que eu mesma estou ansiosa *O*
Espero que entendam, vou dar o meu melhor nessa surpresa que vou trazer de certeza amanhã, nem que seja as 23:58 mas vou trazer!

Mudando de assunto... hoje é dia de música né gente? Sexta-feira tem a Música da Semana!!! 
To vendo que a postagem vai ser grande...

1ª- A música é The Lazy Song, do Bruno Mars.. Já é meio velhinha, mas eu adoro, a música, e ele *-*

2ª- Essa música é Hey do Michael Musso, não conheço muitas músicas dele, mas gosto bastante dessa, uma época eu era completamente viciada, ele também interpretou Oliver Oken, na série Hannah Montana.

3ª- A música é La La Land, da Demi Lovato, conheci a pouquíssimo tempo, mas me apaixonei na hora que eu ouvi.

Para comemorar, eu trouxe três cabeçalhos de cantoras que eu fiz, no espaço em branco você põe o nome do seu blog! Eles contém um png e uma frase da cantora. Clique para ver em tamanho original.

Da Demi Lovato



Da Nicki Minaj

Da Taylor Swift

Como eu estou meio sem tempo, peguei os png's já prontos... créditos # # #
 Espero que tenham gostado, e desculpem pela surpresa não-pronta... 

Não retirem os créditos dos cabeçalhos. Obrigado.

Não disse que ia ficar grande essa postagem?  Mas por hoje é só, beijinhos meus amados *-* 

9 comentários:

  1. oh parabéns pelo blog.. e você sabia que o meu blog também esta fazendo aniversário de 8 meses hoje.. no mesmo dia em que o seu.. que coincidência... Eu amo Bruno Mars e essa música também. Muito sucesso para seu blog. Bjos

    http://renata-diariodeumaadolecente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Os cabeçalhos são lindos! Parabéns para você e para o blog... Só conheço as duas primeiras musicas!

    omeubrilhantemundo.tk

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, que venham muitos mais meses e anos =)
    Seu blog é muuuito lindo, e gostaria de me afiliar, quando houver vagas me avise?
    Beijos, Chuvas na Primavera.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns, minha flor, qe esse cantinho fofo cresça!!! Adorei os cabeçalhos, ficaram liindos!!
    pqngarota.tk

    ResponderExcluir
  5. Adoro essas músicas e amei os cabeçalhos, beijos!

    ResponderExcluir
  6. Amei os cabeçalhos e as músicas também :)

    Poste mais, ficam lindos !

    ResponderExcluir