07/10/2012

Buttons + Aviso

Tumblr_mba47rpzz81rzwv55o1_500_large

Hoooy marshmallows!!! Tudo bem com vocês? Bom, espero que sim *-* Hoje eu trouxe alguns buttons com o tema Ipê, porque nessa época do ano, eles estão lindos, aqui perto de casa tem uns quatro e o chão ta todo amarelo com as suas folhas, é lindo de mais! Também tenho um avizinho para vocês, vamos ver?


Aqui estão os buttons! Fiquem a vontade, mas creditem se usar!












Aviso: Gente, eu percebi que muitos dos meus leitores estão comentando com "http://" só queria avisar que isso pode fazer seu blog ser excluído. E eu sei que vocês não querem isso não é? (nem eu) Então prestem atenção na hora de por suas url's >.< Mas continuem comentando, isso faz bem a postadora =9

Por hoje é só!

14 comentários:

  1. Nossa, que lindos! *--*
    Adorei, estão ótimos mesmo :)

    Beeijos :3
    mikicandy.tk

    ResponderExcluir
  2. OI linda td bom? que fofo o trabalho, amei os buttons ^^ ficam uma graça no layout!! Amei tbm o espaço heim!! caprisho... beijos grandes seguindo

    ( ᐵ ᗜ ᑈ)ᘉ Endereço>> Dany's Place

    ▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓

    ResponderExcluir
  3. Lindos buttons Mih,eu os adorei!
    Eu nem comento mais com o htt...
    bangteen.blogspot.com
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Que lindo, amo bontts tenho alguns em bolsas, mais a maioria é de banda, amisa doro :D gostei desses

    Anjo você está bem? Bora fica sabendo de mais uma novidades das bandas, então venhar conferir e me diz o que achoou?

    http://estilloetendencias.blogspot.com.br/2012/10/novidades-sobre-banda-holdana.html

    Ah amore peço sua ajudar, nãod eixer de curtir o Page da Blog pois isso me ajudar para ter entrevista e muito mais conteudo bacana no blog, bora me ajudar?

    é so curtir

    https://www.facebook.com/pages/Blog-Maah-Music/143057999137491?ref=hl

    OBRIGADA por fazer parte do meu sonho!
    @maahmusic

    ResponderExcluir
  5. Adorei os buttons! Não sabia que com o ''http://'' não podia o meu foi excluído por isso, mas já recuperei e é horrivel. Prefiro separar o link com ( ) para prevenir.

    rabisqueamesa(.blogspot.com.br)

    ResponderExcluir
  6. Nossa, lindos demais os buttons! Salvei alguns, ok? E adorei a sua iniciativa de avisar aos leitores :3
    Ótimo post!
    Beijinhos :*

    PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Ameeei ^u^

    gotasdecherry.blogspot.com.br

    ResponderExcluir