20/10/2012

Meta concluida + tag

Tumblr_mc75qjprhj1rblr3yo1_500_large


Oi, oi, oi! Tudo bom com vocês? Então, completamos a meta de 85 seguidores! o/ Agradeço muito gente! Isso me faz muito bem! A próxima meta é 100! Já! Meu Deus que emoção! Ah, e eu recebi uma Tag do Já Cresci . Vamos ver?

Obrigada fofa *-*

Regras
  • Fazer um post com a tag.
  • Repassar para 5 blogs.
  • Colocar 5 coisas sobre você.
  • Coloque de quem recebeu também.
  • Coloque as regras.

5 coisas sobre mim:


1. Na maioria das vezes não sou fotogênica.
2. Quero um Domo de pelúcia *-*
3. Vou fazer 15 anos em novembro.
4. Tenho poucos amigos, mas os poucos são ótimos!
5. Ando de skate.
Perguntas respondidas:

Assiste novela?

Sim! Quando possível. Normalmente a das 9 da Globo ^.^

Que livro você mais gosta de ler?
Livros que falam em primeira pessoa.

Usa muito o celular?
Mais ou menos, uso mais pra ouvir música e mandar sms pra minha amiga...

Tem twitter?
Tenho (@mi_des), mas quase nunca entro, só quando ta rolando alguma tag/hashtag que me interesse. 

Assiste Anime? Quais?
Eu adoro animes, mas não tenho muito tempo pra ver, vi o começo de Bleach e parei, agora to vendo Death Note, tipo um capítulo por semana kkk

Perguntas:
  • Escrever ou ler?
  • Já sabe o que vai pedir de Natal? (se não comemora Natal, ta ansioso pro ano novo?)
  • O que acha do plágio?
  • Cantor/Banda preferida.
  • Já se decepcionou por um amor? 


Blogs que eu repasso:


Por hoje é só amores *-*

13 comentários:

  1. Parabéns pela meta flor! Que venham muito mais. Você merece, parabéns! kisses

    ExplodindoGlitter.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que bom que você conseguiu concluir sua meta, parabéns !

    Stay Strong

    ResponderExcluir
  3. Seu blog foi escolhido para um TAG no A.N.

    http://adolescentenerd.blogspot.com.br/2012/10/ganhamos-uma-tag-2-novas-parcerias.html

    ResponderExcluir
  4. Eu adorei o seu blog, realmente é muito lindo, o lay é super delicado e você leva ele de uma forma bem descontraída e leve. Parabéns mesmo, já estou seguindo.
    Beijos!
    garotaretro(.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  5. oi!Gostaria de me afiliar no seu blog!Eu achei ele muito bonito!Estou seguindo,faz um favor para min?Segue de volta?
    http://sweet-princess-debrinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pela meta, essa tag é bem divertida, amo, seguindo.

    rafasinha.blogspot.com.br
    Beijos :3

    ResponderExcluir
  7. Amei saber essas coisas! parabens pela meta, pelo visto esta indo rumo aos 100 agora'
    Seu blog é super legal, e gostaria de saber se vc aceita fazer troca de seguidor, (eu te sigo e vc me segue) Me manda a resposta flor, que eu te sigo com o maior carinho, Beijos e boa noite’
    Espero que a gente se dê super bem na blogosfera *-* ♥
    Se tiver facebook, entra para o grupo de blogueiros, Super legal
    : https://www.facebook.com/groups/blahblogueiros/

    docefuturo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. oiii!Parabéns pela meta!Eu quero me afiliar no seu blog!aguardo a resposta!

    http://sweet-princess-debrinha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir