11/10/2012

Resultado do Blogroll, venha conferir!

542043_392028374198857_1175149444_n_large
Own *-*

Olá meus leitores! Tudo bem com vocês? Então, vim trazer o resultado do blogroll... Como vocês devem ter lido no post abaixo, eu colocaria as duas primeiras pessoas que acertasem, mas como apenas uma a mais acertou (3 no total, avá) resolvi por as três, porque achei meio chato não por uma delas.... Não que eu não cumpra minhas promessas mas, foi uma mudança pro bem, não pro mal não é? Concordam? Então, vamos ver as vencedoras? tanananaaaaaaam


A resposta certa era 5, eu realmente me apaixonei por aquela cachorrinho *-*

Em 3º lugar e que eu abri uma pequena exceção... 
Strawberries!!!! Parabéns Marina! 

Em 2º lugar mas não menos importante....
Meu Segredo!!!! Parabéns Keith e Kaah!

E em primeiríssimo lugar...... 
Wonderland?!!!! Parabéns Gi-chan!

Mas os que participaram não vão ficar de fora, olha quem foram os queridos:

Como vocês devem ter lido no outro post, após o dia 18/10, não haverá mais blogroll, mas vou por três blogs que estiverem visitando bastante aqui e que eu estiver visitando bastante e gostando! Mas lembrando, eu que vou escolher ok? Os blogs que eu vou escolher vão ficar duas semanas na divulgação!

Obrigado pela participação! As vencedoras já vão para o blogroll! De hoje (11/10) á 18/10! Uma semana!
Por hoje é só meus iogurtes com granola!

6 comentários: