15/11/2012

Joguinhos para distrair!


Olááá! Tudo bem com vocês meus chocolates amargos? Comigo está! Eu estou na praia e a novidade é, sem photoshop de novo e com uma internet que não é das melhores, pra um blog que vive de utilitários é meio difícil né... Então resolvi fazer assim, esse feriado, até domingo, não postarei tutoriais nem utilitários, vou postar coisas diferente, e hoje como está mais em cima da hora, trouxe alguns sites de jogos online para passar o tempo, para quem ta com tédio, é uma boa! Vamos ver?

Bom, eu queria tirar print das páginas para vocês terem uma noção antes de entrar, mas sem photoshop não foi possível, então trouxe apenas os links mesmo!


Então, eu já joguei nos dois primeiros, mas os outros dois parecem bem legais também!
Eu trouxe um jogo bônus que é de um dos sites acima, mas trouxe porque acho muito engraçado e também desafiador, as vezes o resultado é bonito, mas as vezes... Bomba! Joguem e vejam!

Bom jogo a todos, espero que curtam! Até a próxima *-*

2 comentários:

  1. Ah, eu vivo no clickjogos jogando jogo de tiro, e ja joguei esse jogo da sue kkk bem legal!! beijos!
    pqngarota.tk

    ResponderExcluir
  2. minha vida se resume no OJogos! kkkk
    Adorei o joguinho da Sue, já conhecia ele faz tempo kk
    beijos

    panda--cat

    ResponderExcluir