29/11/2012

Musica da Semana + Selinho *-*

Tumblr_me9ciev3xi1r7u6oko1_500_large

Hey! Tudo bem? Hoje é o dia da Música da Semana!!! Trouxe três músicas como de costume, mas também tem um selinho que o CG ganhou >.< Vamos ver?


Não sou muito ligada nos cantores das duas primeiras músicas que eu trouxe hoje, só na última sou ligada até demais, mas como eu não tava com ideias de que músicas postar, trouxe essas mesmo!

1. A primeira é My Life, uma nova música do 50 Cent junto com Eminem e Adam Lavine, gostei!

2. Agora, a música é Scream & Shout, do Will.i.am com a Britney Spears, gosto bastante dos dois então acho que foi uma boa parceria *-*

3. Essa eu amo de mais, porque é de K-pop claro, é do Shinee, a música é 1000 years always by your side, é novo, achei muito lindo *-*

Agora o selinho que eu ganhei do lindo blog Adolescente Nerd, obrigada amor *-*
Selinho:

1 - Qual o seu look preferido?
Meu short jeans bem clarinho da Linda Z com qualquer blusinha de regata bem coladinha, uma rasteirinha beje e meu colar+brinco de mustache clarinho *-*
2 - Blush líquido ou compacto?
Não uso...
3 - Qual sua música do momento?
Crayon - G-Dragon amo
4 - Um produto que não sai da bolsa?
Celular com certeza.
5- Se pudesse levar só um tipo de sapato para uma viagem de fim de semana qual levaria?
No inverno tênis e no verão rasteirinha >.< 
6 - Qual revista está sempre por perto?
Nenhuma auhsauhs
7 - Salto alto ou sapatilha?
Sapatinha!
8 - Praia ou campo, para passar o fim de semana?
Praia
9 - Seu estilo se define em?
Mais ou menos, porque eu mudo bastante meu estilo pra ter compatibilidade com a ocasião.
10 - Um momento especial para você foi?
Minha festa de 15 anos >.<

Repasso para os blogs:

Por hoje é só amores, beijinhos :*

4 comentários:

  1. hahah adorei os videos muito top, e parabens pelo o seu selinho.

    visita se quiser blognew-girl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Não curto essas músicas.Mas parabéns pelo selinho :)

    Beijos :*
    http://pequena-julieta.blogspot.com.br/
    VISITE!

    ResponderExcluir
  3. Adooooro todas essas músicas, principalmente a 3º *3*
    E lindo o selinho!
    Beijocas!

    PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adoro essas músicas , parabéns pelo selinho! ><
    beijos <3

    gotas-de-fofura.blogspot.com

    ResponderExcluir