24/11/2012

Resultado entristecedor do Blogroll.

Tumblr_me0ds9mtwc1ru59ufo1_500_large

Olá! Então gente, hoje eu trago para vocês o resultado do Blogroll, que não foi nada bom, apenas uma pessoa acertou tudo e outra acertou a metade... E eram três vagas apenas pra quem acertou tudo... Fiquei chateada, não pelas pessoas errarem, claro que não, mas é que poucas participaram, e eu avisei ontem também para participarem... Eu não posso adiar o resultado porque se não vai desregular todo o planejamento do Blogroll, mas então vamos as ganhadoras...


As respostas eram, a foto 2 e a capital era Tokio.

A única que acertou tudo foi a Lídia, do blog Panda Cat.
Parabéns Lídia! O blog é muito lindo!
Visitem essa fofa!

E a outra ganhadora, que acertou só a foto foi...
Ana Paula do O Meu Brilhante Mundo!!!!
Parabéns Ana! O blog é divo, divo, divo!
Visitem essa linda!

Vou dar uma chance para a terceira vaga, a primeira pessoa que comentar no post do Blogroll com a resposta certa a partir de agora, vai ficar com a terceira vaga! Corre, corre!

Por hoje é só amores, amanhã trago um tutorial bem legal para vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário