10/12/2012

Avatares Taylor Swift!

Tumblr_meu5oehai41r492dvo1_500_large

Olá amores! Tudo bem? O calor está me matando, esse verão promete... e vocês perceberam que só falta 14 dias para o Natal? Estou muito feliz por isso *-* Bom, hoje eu trouxe 12 avatares da fofa Taylor Swift com efeito! Espero que gostem, vamos ver?
São de 105x105, creditem se usar:






Eu sei que os posts estão bem curtinhos ultimamente, mas é porque não estou com muito tempo, sim é férias, mas mesmo assim... Espero que usem! Beijos!

5 comentários:

  1. Oi linda.
    Adorei seu blog, super lindo ele.
    Sou nova nisso de seguidores, afiliaçoes, ou qualquer coisa do tipo, e me disponibilo p que precisar.
    Blog: http://quandosetratadeumcoracao.blogspot.com.br
    Beijo :**

    ResponderExcluir
  2. Adorei os avatares, ela ajuda por ser linda haha!! E tá calor mesmo, heein!! Beijos!
    pqngarota.tk

    ResponderExcluir
  3. Taylor divaaa *--------* Amei os avatares! ^^
    Tá muito calor pra viverrrrr

    panda--cat

    ResponderExcluir
  4. Adoro a Taylor e as músicas delas :-D também adorei os avatares viu?

    bjs

    http://jeans-apertado.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Ficaram lindos os avatares, muito bem feitos =D

    Beijos

    ResponderExcluir