07/12/2012

Musica da Semana (uma das melhores ja postadas)

Tumblr_meoseehdks1r0lmr8o1_500_large

Oláá! Hoje estou muito empolgada pois fui a um curso de pintura em tecido e a-m-e-i, foi uma das melhores coisas que aconteceram nos últimos dias, não, não estou exagerando, daqui a uns dias eu posto algumas fotos das minhas pinturas para vocês verem! Bom hoje é dia de música! Estão prontos para três músicas fresquinhas que chegaram chegando? Temos três gêneros musicais, gosto dos três! Vamos ver...


1. O nome é When I Was Your Man, do Bruno Mars, esse divo que eu amo tanto, é um dos pouco cantores que eu aprecio todas as músicas tirando k-pop 

2. A música é I Feel It in My Bones, do The Killers, uma banda que já fez muitos fãs! Gosto bastante!

3.  Just One Last Time é a música do Guetta com Tapet Rai. David! Meu DJ favorito na face da terra!!!! Amo, amo, amo ele, dá onde vem esse talento?

Amei essas músicas! Hoje eu estou muito feliz e acho que sou capaz de gostar de qualquer coisa *O*
Por hoje é só cogumelos coloridos, amanhã tem o resultado do Blogroll, não percam!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário