10/01/2013

#AmoKpop

Tumblr_mf0g2dfmuq1qf3gy5o2_500_large

Olá! Tudo bem fofos? Acho que deu a loca na minha internet, eu postei isso ontem, apareceu na dash de algumas pessoas, e hoje entro para postar avatares e essa postagem tava como rascunho ¬¬ Não endendi, mas fazer o que, vou postar hoje né. Gente, criei uma fanbase de k-pop e estou mais ocupada agora ;-; Mas não vou abandonar vocês! E como estou no clima, hoje vamos falar de k-pop. Hoje trouxe a tag #Amo... e como eu disse, vai ser #AmoKpop, pois é já falei disso aqui, mas não era na tag, então vou falar de novo, e vai ser mais breve do que e ultima vez.
Não sabe o que é k-pop? Venha!

K-pop é pop coreano, ele tem um pouco de mistura com hip hop as vezes. Muita gente conheceu o k-pop por causa do PSY, sim a música dele é K-pop. Mas quem conhece o Psy, não é considerado k-popper ok? Ele teve muita sorte, mas foi merecido, ele tem talento! 

Enfim, muita gente também tem preconceito contra asiáticos, não entendo o porque, ai alguém vê uma foto do seu ídolo de k-pop (que se chama k-ídol) e já vai dizendo "nossa, ele é gay?". Então, agora cuidar da pele, se vestir bem e abraçar um colega de banda é gay! E também se for não vejo problema nenhum, isso não afeta o talento deles. Sei que é uma questão bem polêmica mas eu tinha que falar! 

Uma coisa que sofremos (como outros fandons) é que até hoje apenas um veio ao Brasil e fez uma única apresentação em São Paulo. Outros grupos foram até o Chile e não pararam aqui ~indignada~
Enfim, eu amo muito õ/
Se vocês se interessaram, aqui estão alguns grupos para pesquisar:

Masculinos: Super Junior, Shinee, Mblaq, Big Bang, B1A4, Nu'est, B.A.P, U-Kiss, DBSK, JYJ, Block B, Apeace, etc...
Femininas: 2ne1, Girls Generation (ou SNSD), F(x), Sistar, After School, 4Minute, Hello Venus, etc...

Existem muito, muito, muito mais, mas essas são as que eu sei no momento. Lembrando, não se baseiem pelo cabelo, eles mudam muuiiito.
Agora algumas fotinhos *-*

Big Bang

Super Junior

Shinee

B.A.P

Girls Generation (ou SNSD)
524568_468090296560896_807704884_n_large

F(x)

Era isso que eu queria postar pra vocês! Mas quero dar um aviso. Prestem mais atenção nos posts e na hora de comentar porque na última postagem, eram imagens para afiliados do Big Bang, e muita gente comentou falando de avatares. Sei que a imagens ficaram grandinhas, mas tava escrito!!!! Enfim, espero que tenham gostado *-* Bye!

Nenhum comentário:

Postar um comentário