05/01/2013

Avatares - Katy Perry

Tumblr_mg1ovdimbl1rhxcrco1_500_large

Buu! Tudo bem por ai? Espero que sim! Hoje já é dia cinco *O* Faz dois meses que tenho 15 anos uhuul enfim, trouxe para você alguns avatares da Katy Perry, faz tempo que não posto avatares, entããão, aqui estão ^^

Como fiz a um tempinho, não lembro o tamanho deles, mas acho que é um dos mais usados! Não repassem!





Bom, é só esses mesmo, até que gostei *-* 
E sobre o Blogroll, já vou por os novos divulgados lá! Como eu falei dessa vez eu que escolho, né?

5 comentários:

  1. Não resistir e salvei todos rsrrsrs *_*

    1ahistoria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ameiiii *---* vou salvar todos
    paparazzibysuperstar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Lindos avatares =3

    BANGTEEN.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir
  4. Gostei muito, minha Diwa s2
    Amore, ensina a fazer avatares? A burra aqui não sabe ;_;
    Beeijos!
    pqngarota.tk

    ResponderExcluir
  5. Amei os Avatares ^^ Eu adoro a Katy Perry!!
    http://worldsweett.blogspot.com.br/
    visita? beijos

    ResponderExcluir