17/01/2013

Buttons de Leoes!

290200769708338140_zdglwqfr_c_large

Hello! Tudo bem? Espero que sim *u* Gente, sempre lembro vocês de que a ask existe né! Podem pedir, elogiar e criticar (construtiva, claro)! É tão fácil! O link ta ali no nosso menu! Hoje eu trouxe buttons de uma das coisas que eu mais amo na minha vida! Leões! Sou completamente apaixonada por eles! Por tigres também! Meu sonho é tocar em um deles treinado claro e uma das melhores coisas neles é o rugido. Não sei porque mas amo demais e hoje resolvi fazer de algo que eu realmente gosto, então, com vocês, os leões! 

Se usarem creditem!



A-m-e-i o último! Espero que tenham gostado também! Até a próxima!
Não esqueçam de participar do Blogroll! Resultado sai nesse sábado! www

8 comentários:

  1. Nossa, amei! Sou apaixonada por todos os tipos de felinos, incluindo leões, claro. E também amei o último button!
    Beijocas!

    PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que buttons perfeitos. *-* Vou salvar alguns!
    blog-da-bia-00 .blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Lindos, principalmente os dos leões
    www.ladosombriodalua.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Que lindo esses leões!
    Se eles não fossem tão agressivos, teria um como bichinho de estimação, rsrsrs!!! *u*

    http://meninablogueiratutoriais.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Amei os button ficaram lindos.
    Eu também adoro leões, só não queria ter um em casa, meu Deus.
    Beijos

    BANGTEEN.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir
  6. O penúltimo está perfeito!! Sou apaixonada por Leões Brancos!
    Beijos ♥
    #Chovendo Diamantes

    ResponderExcluir
  7. me gusta los leones. <3 os filhotes são tão fofos *--*

    Beijos ;*

    ResponderExcluir