12/02/2013

Postadores + Desculpas...

Tumblr_mi45lfer4c1s1lwm3o1_500_large

Oii! Tudo bem com vocês? Bom, comigo mais ou menos, estou me sentindo muito mal de não ter postado esses dias todos, fiquei sem tempo, me ocupei com outras coisas e acabei deixando o blog de lado, fiquei sem motivação para postar. Quase ninguém estava comentando ou visitando o blog, sei que existem fases assim, mas eu achava que já tinha passado por essa... Então coloquei um post para que vocês se inscrevessem como postadores, apenas duas inscrições (Ana Beatriz já te mandei um e-mail! Você foi a escolhida >.<), só falta a pessoa confirmar mesmo que ainda está disposta a postar aqui e ela irá postar nos domingos e terças-feiras.
Eu pensei em entrar em Hiatus mas acho que é uma coisa muito 'modinha' e que logo esse meu desanimo ia passar, o que não aconteceu. 
Vou tentar postar o máximo que eu puder sobre vários assuntos, não só goodies, isso me enjoou. 
Talvez daqui a um tempo eu mude a url e o layout novamente para ver se me familiarizo com o blog. 
Espero que vocês entendam, obrigado para quem não me tirou dos afiliados ^.^
Por hoje é só isso. Até!

3 comentários:

  1. Desculpada ^^ Bem Vinda Beatriz *-*

    Beijos :*
    pequena-julieta.blogspot.com
    Hey... abri vagas para postadora! Se quiser se inscrever, dá uma olhadinha lá :)

    ResponderExcluir
  2. Poxa, amore, fica triste não! Tenta dar uma inovada mesmo e quem sabe tudo melhora!! Beijos!
    pqngarota.tk

    ResponderExcluir
  3. Obrigada,gente.Ah,estou muito feliz.Prometo me esforçar ao máximo!

    ResponderExcluir