29/12/2012

De novo... + Novos planos

1125861200afa3ef88l_large

Olááá! Gente, por conta da perda de tempo e a pequena noção de tempo errada que estou tendo, esqueci completamente do aniversário do blog, pois é, foi dia 26/12, junto com o aniversário da minha irmã, talvez por isso também eu me esqueci...Fizemos 4 mêses!!!!! Estou muito feliz por essa conquista! Obrigada a todos vocês que me ajudaram! Teremos pequenas mudanças aqui no CG, acompanhe!

Vamos mudar o layout no próximo niver do blog (prometo não esquecer dessa vez)

Estava pensando aqui, acho que vou mudar um pouco a iniciativa do blog, no começo era só utilitários, ai coloquei tutoriais, ai coloquei música... Acho que a cada dia o Candy Grape está mudando muito. 
Dessa vez eu queria criar algo diferente, uma tag ou algo assim, e organizar o blog, mas não fazer do blog um diário que toda sexta é isso, todo sábado é isso, todo domingo é isso... 
Já temos as sextas-feiras o Música da Semana que falando nisso eu não postei ontem.

Agora a nova tag é #Amo... alguma coisa, por exemplo #AmoChocolate, ai eu vou falar sobre o chocolate, trazer fotos de dar água na boca e tal, ou #AmoÁsia... e assim vai, entenderam? Espero que sim e também espero que gostem *-* Vai servir também de fonte de conhecimento!
Mas não vai ter um dia especial para isso, pode ser qualquer dia! 
Eu amei essa ideia e espero que vocês também!
Mas é claro que não vou parar de postar os utilitários, tutoriais e músicas né?
Era isso que eu queria dizer a vocês! Amanhã vou fazer uma retrospectiva aqui no blog!!!! Beijinhos!

Quem é fã de Super Junior e gosta de couples pode visitar minha primeira fanfic *-* www 

5 comentários:

  1. Parabéns pelos 4 meses de blog, acho que uma tag legal para seu blog podia ser #Animais, que você postaria sobre animais e tals ><
    Princesa de Jeans

    ResponderExcluir
  2. Vai ser legal esse mudança ,eu apoio! :3

    Kissus
    gotas-de-fofura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei a ideia da nova Tag!Parabéns pelos 4 meses de blog!
    http://diariodemeninas2s2lovedays.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Nossa adorei a ideia da tag #Amo, super criativa.
    Parabéns ao blog!

    BANGTEEN.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir
  5. Gostei da ideia, adorei o blog muito lindo *__*

    1ahistoria.blogspot.com.br ~~> Gosta de ler ?

    Seguindo o/

    ResponderExcluir