30/12/2012

Retrospectiva 2012 + Cores do ano novo! + Signos


534182_457320624328072_1628368404_n_large

Olááá! Tudo bem? Penúltimo dia do ano *O* Como passou rápido né? Na verdade nem tanto, mas acho que a cada ano que passar mais vai parecer te sido rápido... E para comemorar isso, vou fazer um pequena retrospectiva de 2012 da minha vida, vejam se vocês se identificam com alguma coisa! Serão doze fatos para combinar com 2012 *-* E você sabe o que vai vestir na virada? Qual vai ser a cor? Veja a cor mais propícia para seu signo e o significado dela!


Retrospectiva 2012 - Michelle
  • Encontrai amigos verdadeiros;
  • Dormi na casa da minha BFF pela primeira vez;
  • Aprendi um pouco de Inglês;
  • Aprendi a nadar;
  • Aprendi pintura em tecido;
  • Me apaixonei (mas não deu certo);
  • Li minha primeira Fanfic;
  • Conheci mais grupos de K-pop;
  • Fiz um blog que deu certo *-*
  • Me formei na 8ª série!;
  • Descobri que sou intolerante a lactose T_T;
  • Fiz 15 anos!
Isso foram alguns acontecimentos desse 2012 na minha vida e que eu realmente gostei! Tirando o sexto e o penúltimo... Se identificaram com alguma coisa?

Agora, o que vocês vão usar na virada? Já pensaram nas cores das suas roupas?

Se você quer muito amor e paixão na sua vida em 2013 use vermelho ou rosa.
Se você quer paz use branco (todos sabem né?).
O preto significa a independência e a decisão;
Já se você quiser muita criatividade e a ousadia, use Laranja!;
Se você quiser riquezas materiais, dinheiro, use amarelo!
Se quiser tranquilidade use azul!
O roxo, violeta ou lilás representam a intuição!
E se quiser muita esperança use verde!
Prata é a cor das emoções!

Agora, pra você saber bem o que usar, olhe pelo seu signo! É baseado para 2013!

Áries (21/3 a 20/4) – vermelho e salmão;
Touro (21/4 a 20/5) – creme e tons terra;
Gêmeos (21/5 a 20/6) – lilás e rosa;
Câncer (21/6 a 21/7) – prata e branco;
Leão (22/7 a 22/8) – amarelo e dourado;
Virgem (23/8 a 22/9) – preto e tons pastel;
Libra (23/9 a 22/10) – rosa e verde;
Escorpião (23/10 a 21/11) – preto e tons avermelhados;
Sagitário (22/11 a 21/12) – pink e vinho;
Capricórnio (22/12 a 20/1) – preto e marrom;
Aquário (21/1 a 19/2) – lilás e azul;
Peixes (20/2 a 20/3) – branco e violeta.

Sempre vale tentar né? Vai que da certo! Então não deixe de usar pelo menos um acessório dessas cores!
E aproveite sua virada!
Então amanhã é o último dia do ano e essa é a última postagem do ano, porque amanhã não vou postar.
Desejo um ótimo 2013 para vocês, muito melhor que 2012 e que todos os seus pedidos sejam realizados!
Informações tiradas daqui.

9 comentários:

  1. Dei sorte, sou capricorniana e minha cor favorita é preto!Amei o post!^^
    http://diariodemeninas2s2lovedays.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. També sou capricorniana e eu amo a cor preta!

      Excluir
  2. yaaay que legal :D Vou querer usar vermelho porque sou Áries :D tive muitas metas esse ano!
    Queria desejar um ótimo 2013 para seu blog, que faça muito sucesso! :3
    Ah, tem um sorteio rolando lá no CV! :D se quiser participar, é só entrar no link: http://chicletevioleta.blogspot.com.br/2012/12/sorteio-livro-o-pequeno-principe.html
    xoxo, vickie♥

    ResponderExcluir
  3. Esse foi um ano muito corrido mesmo, nunca me cansei tanto e participei de tantas coisas como nesse ano.
    Foi uma ótima conhecer.
    Meu signo é sagitário, mas eu não gosto de vinho. Na virada de 2011/12 eu usei branco, vermelho, amarelo e azul.

    ResponderExcluir
  4. Gostei de sua retrospectiva ^^
    Temos em comum somente a primeira, pois este ano pude conhecer verdadeiras amizades e percebi que aqueles que antes pareciam amigos, na verdade nem se aproximavam disso. E adorei saber que a cor do meu signo (Libra) é verde, pois esta é minha cor favorita =D

    Abraços, Feliz 2013
    http://therevolucaonerd.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Maano, eu não gosto de marrom nem de preto e meu signo quer que eu use essas cores -sqn. 2012 foi horrivelmente horrivel pra mim u.u hehe!! Feliz 2013 pra vc tbm, tudo de bom pra você e sua familia!!! Beeijos
    pqngarota.tk

    ResponderExcluir
  6. 15 anos rsrs... Já tá velhinha! asuhauhs Esse ano eu não fiz quase nada :P 2012 deve ter sido muito legal pra você ^^

    Beijos :*
    http://pequena-julieta.blogspot.com.br/
    :)

    ResponderExcluir
  7. Esse ano, foi um ano realmente bem marcantes e muito lembrado! Minha roupa vai ser branca (Tradicionalmente <3), talvez o outro ano eu tente usar a cor do meu signo, libra, rosa e verde.Que coisa esse ano nem acabou e já estou pensando no outro, espero grandes emoções em 2013 *-------* Boas festas e obg pela visita ao meu blog, amei o seu :*
    Sonhos de Mel
    -M

    ResponderExcluir
  8. Legal oque voce conseguio e adorei as cores e seus significados . Seguindo, retribui ?

    meus-pensamentos.com

    ResponderExcluir