26/01/2013

Layout Novo + 3 Paletas de cores

Tumblr_mbuflw5pze1qajo36o1_1280_large

Olááááá! Como podem perceber estamos de design novo, e o tema desta vez éééé, Universo!!! Gostaram, gostaram? Eu realmente amei de mais, já estava planejando ele desde novembro, e comecei a fazer no dia 18 desse mês. E pra quem não sabe, esse layout é em comemoração aos 5 meses do blog!!!!  Tempo né? Pra mim passou muito rápido! Cinco meses, 8449 visualizações e 131, agora 132 postagens publicadas. Ai que emoção õ/ Vem comigo que vou contar um pouquinho mais sobre esse layout e também trouxe três paletas de cores!

Bom, vocês podem ver que agora temos as principais tags, para ficar mais fácil a procura além da caixa de pesquisa, temos o link me (usem õ/ auhsauhs), os créditos dos blogs que me ajudaram com os tutoriais, o contato, criei uma ask.fm, que vocês podem/devem pedir e elogiar e criticar (criticas construtivas please). Temos o blogroll ainda e o About, aconselho que deem uma vasculhada por lá, não mudou muito mas é sempre bom né? 

Podem perceber também que há poucos afiliados, deixei só quem realmente ainda visita o CG e posta em seus próprios blogs, porque pode acreditar, metade estava excluído ou nem tinha mais meu link em seus blogs. Os dois 'reservados' são para blogs afiliados meus que eu realmente gosto mas que no momento estão ausentes, quando eles voltarem as vagas são deles, os 'Você' é obviamente para você, então se quiser se afiliar ao CG é só comentar em About e ler as regrinhas. E os 'Convidados' é também obviamente para os convidados né? Então não insista. 
Bom, acho que era só isso mesmo... Pouco? Não haha, mas espero que tenham lido porque são informações importantes. 

Agora vamos as três paletas de cores que eu fiz para vocês, são poucas mas é só para não deixar essa postagem tão vazia. Não rebloguem sem créditos, nem tire os créditos da imagem! Obrigado!
Clique na imagem para vê-la em tamanho original.



Por hoje é só, me deem a opinião de vocês sobre o layout! E o que acharam das paletas? Beijos meus lindos leitores

5 comentários:

  1. Que layout lindo! Gostei muito. Sempre quis fazer um lay com o tema galaxy mas sempre tive medo de exagerar (por o back é bem colorido e eu tinha um medo de colocar muito colorido nas outras coisas). Amei as paletas gostei mais da primeira. Beijos ><

    garotaimperfeita-oficial.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus! O Lay ficou muito perfeito :) eu adoro o tema galaxy, fica muito bonito se você sabe combinar as cores. Sem exagerar, é claro!
    E eu adorei a última paleta! Muito fofa!

    Beijooos *u*

    ***blog-da-laa.blogspot.com***

    ResponderExcluir
  3. Ahh layout lindo! Apaixonei! haha Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Apaixonada pelo novo layout. :3 Que linda as paletas!<3
    Beijos!
    blog-da-bia-00.blogspot.com

    ResponderExcluir