24/02/2013

Sem criatividade, sem inspiração, sem vontade, sem tempo. Não sei quando volto a postar aqui.

Ana Beatriz (postadora), se quiser continuar as terças e domingos pode, mas já que não postou as duas últimas vezes acho que não vai querer né?

Talvez eu volte para ver como ta a situação por aqui, talvez eu faça desse blog outro blog, não sei ainda, preciso pensar. E não está ajudando em nada eu ficar me remoendo todo dia pensando que eu devia ter postado, mesmo que de tempo, não to a fim. É mais ou menos um Hiatus... Mas não exatamente assim, não me tirem dos afiliados por favor. Acho que em um mês começo a postar de novo, só não sei se vai ser utilitários. É isso, amo vocês

Se quiserem contato de outra maneira, a ask do blog continua ali no Menu Extras ^-^

4 comentários:

  1. Seu blog é um dos meus favoritos, sério. Me lembro que conheci ele quando tinha um design verde com rosa, o cabeçalho era na sidebar, era feito pelo o Meu Brilhante Mundo, não? Quando vi, esqueci de seguir, fiquei meses tentando encontrar seu blog, até que um dia eu achei ele. :') Seu blog é muito lindo, espero que volte logo!
    Beijos, Blog da Bia.

    ResponderExcluir
  2. Poxa, que triste! Vê se não fica tão longe assim! Tenta mudar, sei lá, trocar o layout, mudar o estilo de postagens, começar do zero! Isso pode dar certo!
    Tenta, amore, mas não desiste não!
    Beijo!
    pqngarota.tk

    ResponderExcluir
  3. É muito chato chato quando isso acontece. Mas você pode mudar esse quadro. Como? Saia mais, brinque mais, conheça lugares diferentes e pessoas diferentes... Muitas ideias surgem quando você sai da rotina.
    Beijos e sucesso.
    Srta Veneno

    ResponderExcluir
  4. Ah poxa, espero que volte logo, ficarei com saudades!

    Ah, afiliado, eu queria avisar que o Adolescente Nerd está com um novo layout, poderia dar sua opinião? conto com você.

    ResponderExcluir