16/11/2012

Meta concluida + Quartos fofos!

295772_439268709467375_1549804187_n_large

Yoo! Como estão? Primeiramente quero agradecer vocês por mais uma meta concluída! Nunca imaginei que com um pouco mais de dois meses já estaríamos com 115 seguidores! 
Nossa próxima meta é 130!
Enfim, hoje eu trouxe para vocês alguns estilos de quartos femininos, perdoe-me meninos... Mas eu estou tão inspirada em quartos, porque eu queria mudar o meu, mas não acho coisas tão kawaii quanto eu quero... Além do meu quarto não ser tão propício para essas mudanças... Mas eu amei esses quartos e espero que vocês se inspirem para mudar o de vocês também!!!


O primeiro estilo de quarto são esses com camas que parecem sofás, adoro e sempre quis uma dessas, também acho muito bom uma área de estudos, mesmo que você não use para estudar, é muito legal. Uma coisa que também gosto é adesivos de parede, ou até mesmo papéis de parede...

1.

2.

3.

4.

Esse é outro tipo de quarto que eu gosto, com a cama lá em cima você fica em um espacinho que normalmente é muito aconchegante!
5.

Um quarto com um formato diferente também é legal!
6.

E então, qual mais combina com você? Comentem! Comigo acho que seria o primeiro!
Eu sei que o post de hoje foi pequeno, apesar do tamanho das fotos... É que eu não achei exatamente as melhores fotos do mundo mas... é apenas isso mesmo! Espero que tenham gostado! Beijos docinhos caramelados!
Fotos tiradas deste site.

11 comentários:

  1. ownt parabens pela sua meta e os seus seguidores so vao aumentar e o carinho tambem (:, a sim os quartos sao lindos mais acho que nada melhor do que a criatividade por que os quartos das internet geralmente nao é do jeito que queremos é bom mesmo voce desenhar em um papel (:

    visita se quiser fiz uma cronica queria sua apiniao blognew-girl.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela sua meta, a fique apaixonada pelo quarto de número 3. Lindo ^^

    Beijos :*
    http://pequena-julieta.blogspot.com.br
    VISITE!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela meta concluída! A nova meta será concluída logo, tenho certeza, seu blog é perfeito demais e vai ganhar vários seguidores logo ^^
    Amei os quartos, muito legais, adorei o primeiro *-*
    beijos

    panda--cat

    ResponderExcluir
  4. Estou in love com o primeiro e o segunda, mas o segundo combina mais comigo, minha cara >< Mas todos são lindos, ah e parabéns pela meta flor, tá indo rapido, será por que ? por que merece <3
    Beijos, Adolescentes do oposto (blog no perfil)

    ResponderExcluir
  5. que fofos! amei! quem dera meu quarto ser assim, muito pelo contrário, uma bagunça danada haha! parabéns pela meta flor! beijos da isa!
    http://cutetime-official.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pela sua meta, você mereçe!
    Esses quartos sao lindos.. Serve de inspiração para a minha nova decoração' Beijoos'

    >> Sweet Magia(Clique Aqui )

    ResponderExcluir
  7. Oii flor!
    Amei os quartos!
    O meu parece com o segundo :)
    Seguindo.

    Bjs
    justgloss.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. haha' parabéns pela meta, amei os quartos, são só uns sonhos pra mim kk *--*

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pela meta, minha lindja, que venham mais e mais seguidores!!! E o quarto que eu mais amei, meeeesmo, foi o 3. quero um igual u.u beeijos!
    pqngarota.tk

    ResponderExcluir
  10. Parabens pela meta, os quartos sao super lindos mesmo! gostaria de fazer troca de seguidor cmg, vc segue meu blog e eu sigo o seu ~ assim a gente se ajuda nas metas' responde la no meu blog... Beijinhos e boa tarde!!

    docefuturo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. amei mais os 2° e o 4° ^_^

    Adolescente Nerd

    ResponderExcluir